terça-feira, 13 de abril de 2010

Maath ...

È dificil dizer ...
Dificil de assumir ...
Dificil de pensar ...
O quanto eu te amo
O quanto voce tomou conta dos meu pensamentos ...
E ...
principalmente ...
o quanto voce roubou meu coraçao ...

Meus dias nao mais os mesmos ,
minha vida nao é a mesma ...

Agora sim ,
eu digo em voz alta e cabeça levantada
eu te amo mais que tudo *O*


Estranho uma garota com apenas poucos anos de vida e experiencia dizer isso neh ??

Mas...
oque eu posso fazer , se uma pessoa megamente perfeita , linda , vem e rouba meu coraçao ??

NAO SEI MAIS OQUE FAZER ...


talvez a melhor coisa a fazer é te amar e deixar meu futuro em suas mãos !!


te amo ,
te amo ,
te amo ,
te amo ,
te amo ,

Te amo muito seu perfeitinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.