sábado, 23 de janeiro de 2010

23.01.2010

Aaaaaah,meu ANIVERSARIIO chegoou*---*


Feliiiiz,o meu aniversario eh hoje dia 23 de janeiro,estou fazendo 11 anos hoje,ontem dia 22 eu estava na maior expectativa!!Ai qndo deu meia noite eu ganhei uns presentes!Ganhei uma mochila,uma toalha de banho LIINDA,uma agendinha e o novo CD da Selena Gomez KISS & TELL o do post anterior,e mais uma nota limpinha em folha de $100,00!!!!UAAAAU!

E acho que vou ganhar:
-Um mp4 ou ipod nano
-Uma blusa da trilha mix
-Um CROCS roxo ou vermelho ....


E tem mais coisa so nao sei oque!!!!


Aah,e hoje a noite vai minha familia na churrascaria,vamos comemorar!!!OBA to anciosaa!!!






EU PINTEI O CABELO DE ROSA NÃO EH TUDO MAS UMA PARTE ATRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.